Ligia Coeli
Campina Grande - Com previsão de gerar temporariamente mais de 800 empregos diretos e indiretos, além de movimentar R$200 milhões em negócios, a 4ª edição da "Campimóveis" começa amanhã, em Campina Grande. A feira de negócios imobiliários acontece até o dia 2 de março e aqueçe as vendas do setor ao reunir empreendimentos que vão desde imóveis populares a apartamentos de luxo avaliados em R$1,5 milhão.
O evento é sediado no Parque do Povo e reúne empresas das áreas de construção civil e tecnologia, que mostrarão inovações e as últimas tendências nos quesitos ambientação e acabamento de imóveis. A entrada é grátis e a feira terá funcionamento diário das 16h às 22h.
Segundo a Estrutural Eventos, empresa responsável pela Campimóveis, a edição de 2013 contará com mais de 100 estandes no setor principal. "Há casos de empresas que adquirem mais de um stand, então teremos uma média de 70 empresas expositoras participando do evento", disse Oscar Morais Pinheiro, um dos coordenadores da feira.
As ações, entre as maiores do setor na Paraíba, têm uma estimativa de reunir mais de 60 mil visitantes. "Temos opções para todos os públicos. A feira oferece tanto imóveis populares quanto imóveis mais caros, que são ótima opções de investimento, especialmente para a classe média”, declarou Oscar. Além dos stands, a Campimóveis terá espaços especiais, praça de alimentação e estacionamento com capacidade para até 800 veículos.
Fonte: Portal Correio